terça-feira, 28 de outubro de 2008

roNca roNca

Salve, salve, parcos visitantes!
Convite pra vocês amigos da Fannie Mae e do Freddie Mac, deixem a crise de lado e ouçam conosco o programa RONCA RONCA, que é da pesadíssima!!! Conheci o programa nesta terça-feira e ouvi Macaco Bong (e quem não os viu ao vivo tá incompleto pro futuro...), Hurtmold, mais um bocado de som da pesada, além de Marcelo Camelo e "Os Imprevisíveis" fazendo um som ao vivo lá. Sou fã do programa!
Então é o seguinte: toda terça-feira, às 22:00, na Oi FM!

Marcadores:

sábado, 25 de outubro de 2008

Dicotômico Fontoura

Ainda não sabemos o que será deste blog... À medida que formos postando veremos no que vai dar. Uma das poucas idéias iniciais é de aos poucos convidarmos mais pessoas para participar conosco.
Os temas estão abertos para tudo e qualquer coisa, apesar de que os envolvidos, neste começo, tenham sérias propenções para a literatura. Deixem-me tomar a posição do narrador e lhes revelar logo algo sobre eles:
Quando crianças tinham por hábito, forçado, segundo relatos, tomar Emulsão Escott e Biotônico Fontoura e eram também "obrigados" a ler os livros escolares, que os professores com ojeriza passavam adiante. Bem, não engordaram de ruins e não liam nem metade daqueles livros por boba revolta de não se submeterem às obrigações escolares. De algum modo essas dicotomias os fizeram sobreviver tanto às lombrigas, quanto aos academicismos. Hoje tentam tirar o atraso na leitura e como buscam melhorar e evoluir, já engordam de bons e tentam levar a poesia e a literatura em geral adiante com os autores e autoras que admiram e com seus próprios textos. Acreditam na poesia expectorante.
Eu? Eu sou o Sr. Dicotômico Fontoura, sócio sem fins lucrativos dessa corja e ownbudsman relapso deste blog (também acredito na poesia expectorante, mas deixa isso pra logo mais).
Um abraço a todos.

Marcadores: